Sumário executivo

A Organização de Planejamento Metropolitano da Região de Boston (MPO) criou este Plano de Divulgação Pública (O Plano) para fornecer diretrizes para alcançar um envolvimento efetivo no processo de planejamento de transporte regional. O Plano orienta o Programa de Divulgação Pública (POP) da MPO, que compreende todas as atividades de divulgação, reuniões públicas e comunicações, para garantir que todos os membros do público - incluindo pessoas que não são atendidas pelo sistema de transporte e/ou não têm acesso ao processo de tomada de decisão - têm a oportunidade de fazer parte do processo de planejamento metropolitano. O POP orienta os esforços da MPO para oferecer oportunidades contínuas e significativas para os membros do público influenciarem a tomada de decisões de planejamento de transporte da MPO na região de Boston. O Plano lista os procedimentos que norteiam o POP.

 

O planoPé revisado pela Federal Highway Administration e Federal Transit Administration. Os membros do público têm a oportunidade de fornecer comentários e sugestões antes de a diretoria da MPO endossar o Plano durante o período de desenvolvimento e comentários públicos. Contidos no Plano estão os detalhes da

 

A MPO da região de Boston incentiva comentários públicos. Este documento está disponível no site da MPO da região de Boston, além do guia POP que o acompanha. Para quaisquer perguntas ou comentários, entre em contato com o Coordenador de Divulgação Pública, em publicinfo@ctps.org ou 857.702.3658.